8.58K
Homem foi detido por populares após dar pauladas no rosto da criança no Centro da cidade. Garota foi levada à UPA com fratura no nariz. Suspeito responderá por lesão corporal.
Um morador de rua foi preso depois de agredir uma menina, de 10 anos, com pedaços de madeira na Praça 7 de Setembro, em São Joaquim da Barra (SP), neste sábado (16). Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime não foi esclarecida.
Ainda de acordo com a PM, o andarilho foi detido por populares, após agredir a criança com pauladas no rosto. A menina estava acompanhada da mãe, uma empregada doméstica de 52 anos, que não foi atingida. Três pedaços de madeira foram apreendidos.
A criança sofreu fratura no nariz e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu medicação e depois liberada.
O morador de rua estava sem documentos e soube informar apenas o nome. A Polícia Civil colheu impressões digitais, que foram encaminhadas ao departamento técnico-científico na capital paulista.
A PM informou que ele responderá por lesão corporal e foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça. O caso será investigado.