24/novembro/2024
Notícias

Homem é preso acusado de estuprar a própria mulher

749views

A Polícia Civil de São Joaquim da Barra, município  prendeu nesta sexta-feira (27) um homem acusado de simular um assalto e estuprar a própria companheira para forçar um aborto.
A vítima é uma mulher de 26 anos de idade, que está grávida de dez semanas. De acordo com a Polícia, eles levaram a jovem para um canavial, na última terça-feira (24). A mulher continua internada na Santa Casa de São Joaquim da Barra.

Segundo a polícia, outro homem também participou da simulação do assalto. O delegado Gustavo de Almeida Costa conta que a vítima estava no carro da família junto com o companheiro, quando esse outro homem entrou no veículo e sentou no bando de trás, vedando a mulher e seguiram para o canavial onde ocorreu o crime.

“Chegaram neste local, e o colega apenas orientava o companheiro da vítima. E o companheiro inseriu as pílulas na boca da vítima e no órgão genital”, afirma o delegado. Após o depoimento, a polícia desconfiou da versão sobre o assalto.

Os investigadores voltaram a interrogar o acusado, que confessou o crime. “Ele confessou que de fato não desejava a gravidez e, por isso, convidou o colega para fazer o procedimento junto. E, para ocultar a real intenção, eles simularam o roubo”, declarou Almeida Costa.

A justiça decretou a prisão preventiva para os dois homens. Eles vão responder por aborto tentado e por estupro. A defesa dos acusados não foi encontrada (com EPTV).