Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se opõem ao pleito que elegeu Lula e pedem intervenção militar às Forças Armadas
São Joaquim da Barra registrou atos contra o resultado da eleição presidencial, neste domingo (6), quinto dia de manifestações desde o feriado de 2 de novembro.
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se põem contra o pleito que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pedem intervenção militar às Forças Armadas.
As manifestações ganharam mais força desde que um vídeo mostrando supostas fraudes nas urnas foi transmitido no youtube pelo argentino Fernando Cerimedo
Em São Paulo (SP), os manifestantes ocuparam as ruas do Ibirapuera, em frente ao Comando Militar do Sudeste.
Os protestos no Rio de Janeiro (RJ) também ocorreram diante de um quartel: os integrantes do ato foram ao Comando Militar do Leste, na praça Duque de Caxias.
O ato em Salvador (BA) ocorre na frente do quartel da Mouraria. Já Porto Alegre (RS) teve protestos no centro da cidade, e, no Recife (PE), os apoiadores do atual presidente ficaram em frente ao Comando Militar do Nordeste.
Em Brasília, houve manifestações em apoio a Bolsonaro, com a participação de milhares de pessoas vestindo verde-amarelo.