Vizinhos receberam texto com pedido de socorro, mas suspeitam que os criminosos teriam se passado pela vítima, pois o homem só mandava mensagens por áudio.
Um homem foi morto em um sítio na zona rural de Aramina, na região de Franca, na noite desta quarta-feira, 1º, após criminosos invadirem o local e roubarem objetos da propriedade.
Ademar Muniz Soares, de 59 anos, residia em sítio na região conhecida como Brejão e foi encontrado por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a presença de pessoas estranhas na região já havia levantado as suspeitas dos moradores.
Nesta quarta-feira, bandidos armados invadiram a propriedade e roubaram galinhas, botijão de gás, uma motosserra, um celular, uma espingarda calibre 32 e três selas de montaria.
Um vizinho da vítima disse que por volta das 18h40 recebeu duas mensagens do celular de Ademar pedindo socorro: “vem Aki que tomei um tiro no meio do mato” e “to morrendo” [sic]. A forma de envio por escrito chamou a atenção, visto que Ademar sempre mandava áudios.
O mesmo texto também foi enviada a um outro vizinho de Ademar. Ambos acreditam que os criminosos teriam se passado pela vítima.
Ademar chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro de Ituverava, mas não resistiu e veio a óbito. Até o momento ninguém foi preso, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: GCN Notícias