O cantor Anderson Leonardo, da banda de pagode Molejo, é acusado de estupro por um jovem de 21 anos. A denúncia foi feita pelo também cantor conhecido como MC Maylon, que trabalhava com o artista.
O caso teria acontecido em 11 de dezembro de 2020. Na denúncia, o jovem afirma ter sido chamado por Anderson para uma reunião sigilosa sobre trabalho. Ele teria levado Maylon de carro para um motel em Jardim Sulacap, na zona norte do Rio, onde o estupro teria acontecido.
O delegado Reginaldo Guilherme da Silva diz que a vítima fez exame de corpo de delito e deve prestar novo depoimento na delegacia nesta quinta-feira, 04.
MC Maylon também disse à polícia que vai apresentar outras provas do crime, como roupas sujas de sangue e sêmen. Ainda não há uma data definida para o depoimento de Anderson à polícia.
Nas redes sociais, MC Maylon, que tem uma tatuagem com o rosto de Anderson Leonardo, afirmou que os dois eram próximos e que o pagodeiro o chamava de filho.
Em nota publicada na internet, Anderson confirmou que conhece MC Maylon, mas negou as acusações e disse que foi surpreendido pela denúncia.
257