Uma motorista de aplicativo foi vítima de um assalto durante o fim da tarde desta terça-feira (31), na Rodovia Anhanguera entre os municípios de São Joaquim da Barra e Orlândia.
O suspeito de ter cometido o crime teria solicitado por volta das 17 horas uma corrida que sairia de uma serralheria no bairro Alto da Barra em São Joaquim da Barra e seguiria para a cidade vizinha, Orlândia.
No trajeto, após passarem pela base da Polícia Rodoviária, o passageiro alegou que tinha esquecido alguns pertences e precisaria voltar para São Joaquim. A profissional atendeu o pedido e retornou. Foi nesse momento que o suspeito teria retirado uma faca do sapato e anunciado o assalto colocando a faca na região da barriga da vítima, que reagiu segurando a faca e ao segurar cortou uma das mãos.“Ela segurando a faca conseguiu tirar o cinto e pular do carro”, relatou uma amiga da vítima.
O assaltante fugiu a pé levando apenas o celular da vítima. A Polícia socorreu a vítima, que precisou levar alguns pontos no ferimento. O suspeito não foi encontrado até o momento da publicação da matéria
Fonte: Guilherme Carvalho Notícias